quinta-feira, 27 de junho de 2013

My dear

Querida, já algum tempo que tinha algumas palavras para dizer mas não conseguia arranca-las do meu peito, não por culpa tua, só mesmo porque me sentia incapaz de o fazer, desculpa por esta demora mas finalmente cá vai.


Não existe forma de te agradecer por cuidares de mim, não existe alguém neste mundo que se preocupe tanto comigo do que tu.
Isso vê-se nos teus olhos, a cada sorriso teu noto que a felicidade é crescente e divida por nós dois, vivemos sem medo de nada porque já passamos pelo mais dificil na minha opinião, já lá vão uns meses á quem diga que fomos depressa de mais, mas ambos sabemos que o ritmo com que a vida flui não determina o quanto se ama vive-la.
Eu eu amo viver bem pertinho de ti, porque podemos ser o que apenas nós queremos apesar  de sermos muito sossegados, claro que algumas vezes ficamos um pouco selvagens mas quem não vive um pouco de loucura e gosta de a repetir?
Partilha-mos momentos que no dicionário a defenição deles é "perfeitos".
Por este "perfeitos" que mencionei é que tenho medo que tudo acabe, mas considero isso natural, se não tivermos medo de perder alguém ou alguma coisa então não amamos esse alguém ou essa coisa por isso tenho medo e sei que tu também, mas nada nós impede de lutarmos para envelhecermos juntos e desfrutar de uma vida repleta de alegrias até ao dia que iremos parar, olhar para trás e saber que talvez não tenhamos feito tudo o que queriamos, mas que se ainda existe vida ainda existe sonho.Não imaginas o quanto me sinto lisonjeado em ter uma pessoa como tu do meu lado e  dizer-te obrigado por aturares as minhas pancas e ouvires-me falar sobre assuntos chatos apesar de ouvires sei que muitas vezes não te interressa.
Não existe forma de explicar, abreviar, descrever ou analisar o que se passa entre nós os dois, o amor é assim abstracto, surreal e imprevisel só quem o vive é que o entende.




Até hoje se fiz algo certo foi ter-me apaixonado por ti e dar todos estes passos para ficar do teu lado.



#OEnamorado

Sem comentários:

Enviar um comentário