domingo, 25 de novembro de 2012

Coisas de Enamorado

Não sei o que me fascina mais em ti, se o teu jeito de criança ou os teus pequenos jogos de sedução que me deixam completamente vidrado no que tu és.
Faz-me sentir um puto que pode fazer todas as asneiras que lhe der na real gana e sempre sem consequências, tudo o que me dizes tem sempre enorme significado para mim como se fosse uma mensagem divina de um ser superior.
Realmente não consigo entender nem metade do que me consegues fazer sentir e descrever, tais sentimentos para mim tornou-se uma tarefa bem complicada, eu que sou uma pessoa que não gosta de coisas pela metade e não entender o que sente ou o que se passa estou maravilhado como as coisas se estão a desenrolar, tudo em ti é tão único e precioso para mim.
Cada coisa que tu valorizas, faz-me sentir como se eu a valoriza-se, porque tu olhas e valoriza aquela coisa, então terei de valorizar e cuidar certa coisa só para não te ver triste e te magoar, não é ser obcecado em ti é amar e quer cuidar de ti.
Sabes, eu realmente penso que temos futuro e esperança para continuar, sei o que sentes e não o omites mas devido ao que nos mantém distantes não podes avançar.
Será que não podemos?
Gostava de um dia poder segurar a tua mão.
O mundo torna isto tão complicado...
#OEnamorado.

2 comentários:

  1. Olaaa :D
    Então como é que tens andado? Já nao falamos á algum tempo está tudo bem contigo?
    Espero que sim, espero por novidades tuas. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem! eu tenho andado bem, as coisas acalmaram-se :)
    pois eu também nao tenho andado muito no msn por causa das aulas e isso, nao tenho tido tempo...
    se precisares de alguma coisa podes contar comigo, já sabes! :D

    ResponderEliminar